domingo, 1 de maio de 2011

Abril - Resumo

Bons dias pessoal,

Vou aproveitar este meu 2º Post do meu recente blog para poder falar do que aconteceu neste mês de Abril.

Em 1º lugar foi o primeiro mês que fiz na Noiq Poker e sinceramente acho que foi um bom mês.


Começei por jogar uma estratégia EP20 e os resultados começaram a aparecer cedo e talvez cedo de mais pois não aguentei a variancia o que me fez parar durante uma semana e meia.
Após alguma reflexão decidi mudar para EP100. A partir daí as coisas mudaram muito e foi graças a esta decisão que consegui acabar o mês up. Ainda subi no final do mês de NL10 para NL20 mas não me abituei muito bem ao pessoal e ainda me fazia alguma confusao perder pots de 40€, embora para rake seja muito bom!

Aqui fica a melhor semana deste mês na noiq:




E já agora, o Total do mês:

Cash game Profit: 231€
RakeBack: 163€
Race Privada do Titinho: 80€

Lucro Total: 474€

PS- Fiz um bom cashout para poder encomendar um Ipad 2!

1 comentário:

  1. Muito bom :P e parabens pelo 3º lugar na minha race e 80€ :P
    Parece foi um mes positivo fico contente por ter ajudado em algo.

    Abraço e continua

    ResponderEliminar